A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na noite dessa terça-feira (4), Rodney Alves Miranda, de 23 anos, suspeito do homicídio do filho, David Roger Alves da Silva, de apenas dois anos. A criança deu entrada no Hospital Risoleta Neves, na região de Venda Nova, na manhã de terça-feira.
De acordo com o laudo de necropsia, a causa da morte foi hemorragia interna em decorrência de traumatismo toracoabdominal contuso. O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil iniciou, imediatamente, as investigações.
Diante das evidências, Rodney foi localizado e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele foi ouvido em cartório, por uma equipe chefiada pela delegada Fabíola Oliveira. Parentes e vizinhos da criança também foram ouvidos e confirmaram o envolvimento do suspeito na morte do filho.
Rodney foi preso em flagrante por homicídio doloso qualificado. As investigações prosseguem para elucidação total dos fatos.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.