Na segunda-feira (17), a Polícia Civil de Minas Gerais em Raul Soares identificou uma ossada humana, onde as investigações apontam se tratar de Eduardo Lanna Caldas, desaparecido desde 5 de maio deste ano. Os fragmentos ósseos foram periciados e submetidos a exame de DNA para comprovação precisa da identidade.
A PCMG foi acionada pela Polícia Militar, pois havia a informação de que uma ossada humana teria sido encontrada em uma fazenda no Morro da Cemig. Ao chegar ao local, percebeu-se alguns fragmentos ósseos espalhados em um raio de 300m, provavelmente espalhados por cães que se encontram no local. Também foram encontradas uma mochila e uma calça jeans.
Dentro da mochila foi encontrada a carteira de habilitação e a carteira de identidade de Eduardo Lanna Caldas. Eduardo havia desaparecido na cidade, desde junho deste ano, e estava em tratamento psiquiátrico.
Também na mochila havia roupas e medicamentos para uso psiquiátrico. Alguns familiares estiveram no local e reconheceram também as peças de roupas como sendo de Eduardo. Seguindo o levantamento investigativo, também foi encontrada uma chave de carro (provavelmente de um fusca que Eduardo era proprietário) e um aparelho celular, que também foi reconhecido pelos familiares como sendo de Eduardo.
Ao todo, 23 fragmentos ósseos foram encontrados. Todos esses fragmentos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga e posteriormente para o IML de BH, para realizar identificação e análise de DNA. A causa da morte não pode ser definida, entretanto, não há sinais de violência no local.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.