Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Polícia Civil de Minas Gerais prende foragido da justiça indiciado por morte de policial militar

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão de Renato Pereira de Souza, condenado a 48 anos de reclusão pela prática de crimes de homicídio e latrocínio. Renato estava escondido na cidade de Vitória, na casa de parentes.

O homem foi preso no dia 13 de junho depois de dois dias de buscas realizadas pela PCMG em Vitória, onde as investigações apontaram que o suspeito estaria. Renato é considerado um dos criminosos mais procurados do Estado de Minas Gerais.

De acordo com o delegado Eduardo Hilbert “o investigado continuava integrando uma associação criminosa que age em Belo Horizonte e região metropolitana, bem como pretendia expandir os negócios escusos e ilegais para o Estado do Espírito Santo”. O investigado cumpria a condenação quando fugiu para Vitória após receber benefício durante a execução da pena.

Renato foi condenado pela morte de Altemar Rogério de Campos, na época com 36 anos. A vítima em questão era policial militar que, ao reagir a um assalto, foi baleado. O crime aconteceu no Bairro Paquetá, em Belo Horizonte, em agosto de 20005. O autor também responde por roubo e por um caso de homicídio na cidade de Jequitinhonha, no “Vale do Jequitinhonha”.

Comentários
Sair da versão mobile