Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Adolescente é apreendido suspeito de roubar e estuprar idosa em São Tomás de Aquino

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em São Tomás de Aquino, Sul do Estado, apreendeu, em flagrante de ato infracional análogo a roubo e estupro, um adolescente de 16 anos. Ele é suspeito de vitimar uma idosa de 66 anos, na madrugada de quinta-feira (13). Para entrar na residência da mulher, o investigado teria batido à porta, chamando-a por mãe. Como o filho realmente estava fora, ela abriu a porta e foi surpreendida pelo menor. Utilizando-se de um garfo, ele ameaçou a vítima ao exigir dinheiro e, ainda, forçou relação sexual com ela.

Os levantamentos apontam que o adolescente, ao entrar na casa, deu um soco no olho da vítima, tapou a boca dela e a empurrou para o interior do imóvel. A idosa disse que não tinha dinheiro, ainda assim, o investigado a ameaçou, colocando um garfo no pescoço dela. Não satisfeito, tirou as vestes inferiores da mulher e tentou manter relações sexuais, forçando a penetração enquanto que a vítima relutava e gritava por socorro. Na sequência, trancou a idosa no banheiro e procurou objetos de valor, conseguindo subtrair dois aparelhos celulares.

A idosa recebeu atendimento em unidade hospitalar da cidade e, nesta sexta-feira (14), também passou por exame de corpo de delito, com médico-legista. Imediatamente, após receber a ocorrência, policiais civis e militares iniciaram as diligências para apuração dos fatos e identificaram o adolescente acusado. De acordo com as apurações, o suspeito usava um capuz, mas foi possível a sua identificação pela vítima, devido algumas características físicas marcantes que puderam ser visualizadas. Além disso, no momento em que saiu da residência, ele deixou um chinelo.

Comentários
Sair da versão mobile