Por Dentro de Minas (MG)

Acidente com van deixa 8 mortos na BR-040, em Barbacena

Bicicleta onde estava uma das vítimas ficou destruída - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Carro bateu de frente com van – Foto: Divulgação/Polícia Militar MG
Um grave acidente durante a noite deste domingo (30), no Km 696 da BR-040, altura de Barbacena, na região do Campo das Vertentes, matou oito pessoas. O acidente envolveu uma van, um carro de passeio e também um ciclista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro, Ford Fiesta, teria tentado se desviar da bicicleta, mas não conseguiu e acabou perdeu a direção e batendo na van da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Belo Horizonte que vinha em sentido contrário.

Com o impacto do acidente, morreram quatro pessoas da van, duas do carro e o ciclista. Outras seis pessoas foram socorrido para o Hospital Regional da Fhemig em estado grave. Um dos feridos graves não resistiu aos ferimentos e morreu durante a manhã desta segunda-feira, 31, no hospital.

Por meio de nota a Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais lamentou o ocorrido:
“É com pesar e muita dor no coração que a Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais comunica a perda de quatro queridos amigos e colegas de luta.

Em um grave acidente a caminho da Apae de Juiz de Fora, faleceram Cleusa Borges (Vice-Presidente da Feapaes-MG), Darci Fioravante Barbosa (Superintendente da Apae BH e Consultora Técnica da Feapaes-MG), Kamilla Israel (Auxiliar Administrativo da Feapaes-MG) e Luiza Costa (Coordenadora Técnica da Feapaes-MG). Estão hospitalizados em Barbacena Júnia Lima (Consultora Técnica da Feapaes-MG), Milton Gontijo (Diretor Financeiro da Feapaes-MG) e Ronildo Nogueira (Motorista da Feapaes-MG). Maria Tereza Feldner (Procuradora Jurídica da Feapaes-MG) e Sérgio Sampaio (Consultor Consultivo da Feapaes-MG) também estavam na van e passam bem.

Pedimos a todos que, cada um em sua crença, concentrem suas orações e pensamentos naqueles que partiram e em seus familiares, e aos que estão hospitalizados, para que se recuperem. Nossa solidariedade a todos que estão vivendo esse momento de dor e que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de cada um.”

Comentários
Sair da versão mobile