
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na tarde desta segunda-feira (22), Edgar Barreto Santos, de 31 anos, suspeito de ter matado a ex-cunhada no Espírito Santo, em 2015. O indivíduo, que estava entre os dez mais procurados pela polícia capixaba, se apresentou no Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp) para saber se havia algum mandado de prisão em aberto contra ele.
De acordo com o delegado Gustavo Barletta, responsável pelas investigações, “Edgar compareceu ao Departamento e, ao verificarmos que ele tinha um mandado em aberto no Espírito Santo, efetuamos a prisão dele. Em depoimento, o suspeito relatou que matou a ex-cunhada porque queria que a ex-companheira sofresse. Ele também tentou matar o marido da vítima e, na ocasião, levou um tiro”, afirmou. “O investigado disse que veio para Belo Horizonte porque era um lugar que ele conhecia, já que nasceu aqui”, completou o delegado.
Segundo as investigações, Edgar planejou o crime durante oito meses. Ele justificou a ação criminosa relatando que recebia ameaças da vítima e do marido dela, que não aceitavam o relacionamento do suspeito com Josilene, irmã da vítima.
Edgar será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça do Espírito Santo.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







