Adolescente desaparecida em Ravena é localizada em Betim

Jovem de 12 anos foi localizada na cidade da Região Metropolitana nesta segunda-feira.
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) registrou nesta segunda-feira(23), a localização da menor L.P.S., de 12 anos, desaparecida em Ravena (MG), desde quinta-feira (18/05).

O sucesso da investigação acontece justamente no momento em que Polícia Civil promove a Semana da Esperança. Uma ação em atenção ao Dia Internacional da Criança Desaparecida, lembrado no mundo inteiro no dia 25 de maio. A ação acontece nesta semana, de segunda à sexta-feira.

Após registrar a ocorrência em Sabará, a mãe da menor, Edileia Cristina de Paula Sena, 37, procurou a Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD) na sexta-feira (19/05), para solicitar apoio nas investigações e a divulgação do cartaz da desaparecida.

Segundo a mãe, a ausente faz uso de medicamento diário, cuja falta poderia causar cegueira, desmaio e confusão mental.

A Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida acolheu a família prontamente, fazendo a divulgação dos cartazes e os atendimentos psicológico e de serviço social, dando início imediato às investigações.

A DRPD, com apoio da equipe do plantão da Regional de Betim, fez o rastreamento e a localização da menor, na madrugada de domingo, em Betim, na casa de uma conhecida.

Total
0
Shares
Reportagem Anterior

Irmã de Aécio Neves pede liberdade ao Supremo

Próxima Reportagem

Espetáculo Elizabeth Tudo Pode faz curta temporada em BH nos dias 26, 27, 28 de maio, no Galpão Cine Horto


Postagens Relacionadas