
O delegado Rafael Alexandre de Faria, que coordenou as investigações, revelou que L.R.M. devia a quantia para Lauricéia Rodrigues Soares, 39 anos. “A vítima tinha comprado as roupas de Lauricéia há cerca de dois, três meses. Durante esse tempo houve várias cobranças realizadas pelos suspeitos, sendo que a vítima afirmava que iria pagar, mas que não tinha dinheiro no momento”, contou.
Segundo o que foi apurado, na véspera do crime, o investigado Joel de Paiva Toscano, 44 anos, ex-companheiro de Lauricéia, teria ameaçado a vítima com uma arma de fogo sobre o pagamento da quantia, não obtendo êxito no recebimento. “Nesse momento, Joel chegou a afirmar que não mais queriam receber a dívida em dinheiro e que a cobrança seria feita no método deles”, disse o delegado.
No dia do crime, a suspeita, juntamente com sua filha, Bruna Stefane Rodrigues da Silva, 22, Wesley Pereira Caetano, de 24, e com Joel de Paiva, foram até a casa da vítima. Em frente à residência, houve um desentendimento entre eles, a vítima e seus familiares. Durante a discussão, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo. L.R.M. chegou a ser socorrido, mas acabou falecendo. “De acordo com as testemunhas, Joel teria entregado a arma para que Wesley efetuasse os dois disparos contra a vítima”, revelou o delegado.
Os quatro suspeitos serão indiciados por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e pelo emprego de meio que dificultou a defesa da vítima.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.