
Os três irmãos Rogério Soares Junior, de 25 anos, Thiago Ramon Ferreira Soares, de 31, e Diego Estefano Ferreira Soares, de 28, vítimas do crime, já tinham antecedentes criminais por homicídio, roubo e tráfico de drogas. A quarta vítima, Wesley Natividade Gonçalves, era proprietário do apartamento, local do homicídio, e não tinha qualquer envolvimento com a criminalidade.
Wesgleyds Moreira de Almeida (conhecido como Zelão), de 25 anos, continua foragido. Qualquer informação sobre a localização do suspeito pode ser comunicada à Policia Civil pelo telefone 197, ou pelo Dique Denúncia 181, de forma anônima. Outros dois adolescentes, de 15 e 16 anos, também teriam participado da ação criminosa. Um inquérito complementar foi instaurado para apurar a participação de mais duas pessoas, ainda não identificadas, na ação criminosa.
Cena do crime
Conforme contou o delegado que presidiu o inquérito policial Magno Machado, as vítimas estavam em casa assistindo um jogo de futebol quando os suspeitos, fortemente armados, invadiram o apartamento em que estava o grupo e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Thiago, com quem Wesgleyds havia discutido dias antes do crime, foi atingido por 26 disparos. Rogério ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
“As vítima eram oriundas de outro bairro, na região de Venda Nova e Betim, havendo interesse de vender drogas na região do Barreiro, fato que gerou o desentendimento com traficantes locais”, explicou Machado.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







