Belo Horizonte recebe Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas em comemoração ao Dia das Mães

Programação da 51ª edição da Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas acontece de 5 a 14 de maio no Minascentro.
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Sem dúvida alguma, esta é a melhor opção de presentes para o “Dia das Mães” e como já virou tradição a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas, volta a Beagá para mais uma edição. Durante dez dias – no período de 05 a 14 de maio – das 13 às 21 horas, ela acontece no Minascentro (Rua Guajajaras, 1022 – Centro). Os ingressos custam R$6,00 e no site www.dynamicaeventos.com.br, o passaporte de entrada na feira pode ser impresso gratuitamente.

Esta é a 51a edição da Feira, que é realizada há vinte e um anos pela empresa jacutinguense Dynâmica Eventos, e reúne, produtores das cidades mineiras de Jacutinga, Monte Sião, Ouro Fino, Inconfidentes e Albertina. Preocupados não somente com a qualidade de seus produtos, toda produção dos agasalhos da região é orientada por consultores e estilistas atentos às tendências e o que vai estar na moda durante a estação.

Nos estandes do Minascentro estarão expostos e à venda as tendências da moda para o inverno 2017, predominando agasalhos de malha de tricô, leggs, coletes, xales, casacos e sobrepostos.

Sucesso absoluto em todas suas edições alguns dos motivos são: bons preços, grande variedade de modelos, qualidade das peças, a compra direta do produtor e a facilidade do crédito informal, são alguns dos atrativos, que garantem extraordinárias oportunidades ao consumidor. Uma curiosidade é que a grande maioria do público – cerca de 80% é composto por mulheres.

Além de produtos das cidades mineiras, a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas através de 100 estandes, mostrara ainda produtos do interior de São Paulo, e em menor escala da capital mineira. Nos estandes predominarão as peças em malhas de tricô em linha e lã, para os mais diversos estilos e gostos. Também estarão à venda peças em malhas de algodão, modal, casacos de couro, moda íntima, cama/mesa, doces e acessórios.

A produção do vestuário de malhas de tricô é a principal atividade de cidades do sul de Minas Gerais como Jacutinga e Monte Sião. Grande parte dos fabricantes é composta por microempresários que trabalham em família e revendem a maioria da produção para lojistas, turistas e ‘sacoleiras’ de várias regiões do país.

A Dynamica Eventos, empresa de Jacutinga, organiza eventos de grande porte, sempre divulgando a produção de malhas do sul do estado de Minas Gerais.
Atualmente, Jacutinga é responsável por 25% da produção de malhas do Brasil.

Total
0
Shares
Reportagem Anterior

Estratégia inovadora para ter sucesso em vendas é tema de workshop gratuito

Próxima Reportagem

Rodovias estaduais de Minas recebem 18 novos radares


Postagens Relacionadas