Três agencias bancárias são alvos de bandidos em Medina

Houve tiroteio e uma pessoa ficou ferida com um tiro no braço. Após o crime, suspeitos fugiram e não foram localizados.
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Três agencias bancários foram invadidas por assaltantes que tentaram roubar dinheiro dos caixas eletrônicos em Medina, no Vale do Mucuri durante a madrugada deste domingo, 12. As agências do Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal foram os alvos dos bandidos que enquanto tentava roubar tiros era disparados.

As primeiras informações são que os oito assaltantes explodiram caixas eletrônicos do  Bradesco e no Banco do Brasil, mas no primeiro banco ocorreu a liberação de uma fumaça tóxica, que atrapalhou os bandidos. Na agencia da Caixa somente foi atingida por tiros que acabou danificando as vidraças.

De acordo com a Polícia Militar (PM), há a suspeita que o número de bandidos seja maior devido a ação realizada por eles, já que imóveis como a delegacia e até o quartel da PM foram alvejados,assim com um veículo da polícia civil.

Um morador da cidade foi atingido de raspão por um tiro no banço. Ele foi socorrido para um unidade de atendimento da cidade. Uma caminhonete Amarok e um HB20 foram apreendidos. Os veículos teria sido usados pelo suspeito que até agora ninguém foi preso.

Total
0
Comp.
Reportagem Anterior

Em prévia das quartas-de-final, JF Vôlei bate vice-líder Funvic Taubaté na Superliga

Próxima Reportagem

VEJA COMO FOI: Villa Nova-MG x Uberlândia

Postagens Relacionadas