
A ação foi executada por policiais civis que atuam na área de abrangência da Delegacia Regional de Polícia Civil Leste. “Rafael é conhecido do meio policial, desde a sua adolescência, por envolvimento com o tráfico de drogas. No decorrer do tempo, se tornou um dos principais do tráfico na região do bairro Cabana, e um dos mais procurados do estado”, ressalta o delegado regional, Marcelo Cali. Ainda segundo as apurações, o suspeito mantinha relação com uma organização criminosa na cidade do Rio de Janeiro, ligada a traficantes muitos perigosos, possibilitando a chegada de fuzis para Belo Horizonte.
O delegado Rodolfo Alves, responsável pela prisão no distrito baiano, disse como a PCMG chegou até os suspeitos. “Eles estavam foragidos há um ano, e, através de um serviço de inteligência, descobrimos que estariam em Porto Seguro. Diante disso, comunicamos à polícia da Bahia e fomos ao local. Chegando lá, descobrimos que estavam em uma chácara em Arraial d’Ajuda”, comenta.
Rafael possuía quatro mandados de prisão em aberto, sendo um por condenação, dois mandados de prisão preventiva por tráfico e um pelo tribunal do Júri. Já Silvestre foi preso em flagrante pela PCMG, em maio do ano passado, em Nova Lima portando um Fuzil AK-47, e possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







