Através de investigação qualificada que durou cerca de dois meses a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu o mandado de prisão preventivo contra Luis Gustavo Costa Gravina, 23 anos, suspeito de roubar dois estabelecimentos comerciais no bairro Sagrada Família. A prisão foi na segunda-feira, 13, na casa do suspeito em Sabará.
O trabalho investigativo levou a identificação do autor por meio das câmeras de segurança de um dos estabelecimentos roubados. O valor roubado chega a, pelo menos, dez mil reais. Luis também trabalhava como motorista da Uber com um veículo alugado, para disfarçar as ações criminosas.
O suspeito foi reconhecido pelas vítimas dos casos e os trabalhos investigativos continuam para comprovar a ligação de Gravina com os outros roubos investigados pela Polícia Civil, na mesma região.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







