O hospital confirmou na noite desta segunda-feira, 6, a morte da mulher baleada pelo ex-companheiro dentro de um salão de beleza na última sexta-feira (3).
Claudineia Fátima de Moraes, de 32 anos, estava internada em estado grave no Hospital Vaz Monteiro, em Lavras, no Sul de Minas, desde o dia do crime, onde teve a morte cerebral.
A família da vítima, autorizou a retirada de órgãos para transplante, já que o coração dela continuava batendo. Márcio Antônio de Carvalho, de 51 anos, suspeito do crime teria ainda tirado na sócia de Claudineia, Jaqueline Rezende Alves Dutra, de 31 anos, morreu no local.
O homem que estava separado há oito meses e deixou um filho de 10 anos. Após o crime o homem se matou após o crime. Ele já havia tentado se matar outras três vezes, mas não houve nenhum registros policiais sobre agressões ou ameaças à ex.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.