O Corregedoria-Geral do Ministério Público de Minas Gerais está investigado a ação da conduta do procurador de Justiça do estado, Rômulo Paiva Filho, que publicou uma foto na última semana, da ex-primeira-dama Marisa Letícia em uma rede social e escreveu a frase, “Morre logo, peste! Quero abrir logo o meu champagne!”.
Ele também teria no ano passado, feito uma publicação onde ‘sugeriu’ dar um banho de gasolina em Dilma Rousseff e tacar fogo: “Quem vai acender a pira olímpica? Eu sugiro dar um banho de gasolina na Dilma, tacar fogo com a tocha e mandar ela correr em direção à pira. Que tal?”
A foto de Marisa Letícia, ex-primeira-dama, foi publicado menos de uma hora antes da morte da ex-primeira-dama, que aconteceu às 18h57. A mensagem foi apagada por volta de 18h.
Dona Marisa, esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, estava internada no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo deste do dia 24 de janeiro, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, na última sexta-feira (3) acabou morrendo.
O Por Dentro de Minas procurou o Procurador de Justiça de Minas, Rômulo Paiva Filho, mas não foi localizado para falar sobre o caso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.