A Polícia Federal apreendeu cerca de 59 tabletes de cloridrato de cocaína, com peso aproximado de 66 quilos da droga na noite de ontem, 7/2.
Em diligência policial, realizada nas imediações da cidade de Manhuaçu/MG, policiais federais apreenderam uma caminhonete, que continha, em vários de seus compartimentos, substância entorpecente que seria destinada ao comércio ilícito nas cidades de Governador Valadares/MG, Manhuaçu/MG e região.
A análise da substância apreendida confirmou se tratar de cloridrato de cocaína com alto teor de pureza, circunstância que eleva o seu valor no tráfico.
Foram presas duas pessoas, uma delas o motorista do veículo, que é paraense, região conhecida como uma das fornecedoras de drogas que para o estado de Minas Gerais. Os conduzidos responderão pelo crime de tráfico de drogas interestadual, circunstância que agrava a pena neste tipo de ilícito, podendo ser condenados a 25 anos.
Com Polícia Federal
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







