Uma mulher de 42 anos está sendo procurado por suspeita de ter matado o marido com pelo menos oito tiros, nesta terça-feira (7), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, a mulher deixou ao lado do corpo do homem de 45 anos, uma carta para a filha, pedido perdão pelo crime. Segundo a filha que chamou os militares, contou que os dois brigavam com frequência e disse que o homem agredia a suspeita.
O homem foi encontrado em uma casa na na Rua Luiz Carlos, no bairro Bom Jesus, com seis perfurações na nuca e duas nas costas, na cama ao lado de uma arma que teria sido usada no crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. A perícia também estive na casa onde realizou os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A arma, a munição e a carta foram apreendidas.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.






