A Polícia Militar (PM) informou que um dos suspeitos de assalto a um ônibus na terça-feira na Avenida Raja Gabaglia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, que terminou com a morte da advogada Luiza Drumond Reis, de 26 anos, foi detido.
Um adolescente de apenas 16 anos suspeito do crime foi detido, após ser identificado com a ajuda de imagens do circuito de segurança do veículo e informações de testemunhas. Ele foi encaminhado para o Centro de Atendimento Integrado ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA), no bairro Barro Preto.
Outros suspeitos do crime ainda são procurado pela polícia.
O assalto a um ônibus da linha ha 4110 (Dom Cabral / Belvedere) aconteceu durante a noite da última terça-feira, 31, na avenida Raja Gabaglia. Três suspeitos entraram no coletivo e anunciaram o roubo. Durante o assalto os ladrões mostraram um volume na cintura para o motorista e recolheram os objetos dos passageiros.
As vítimas conseguiram abrir a saída de emergência do veículo e pularam do veículo em movimento. Uma mulher acabou sendo derrubada e se feriu gravemente, as outras duas tiveram cortes e escoriações pelo corpo. As três foram levadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
Mas na manhã seguinte, a advogada Luisa Drumond Reis, de 26 anos, que bateu no chão e estava em estado grave, no hospital, em princípio, devido ao traumatismo craniano, acabou morrendo.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.






