Três pessoas morreram na madrugada deste sábado em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em um acidente ocorrido durante uma perseguição policial após um assalto a um carro do aplicativo Uber.
De acordo com a Polícia Militar (PM), três homens teria roubado o veículo que deixava passageiro em uma casa de festas na Avenida Otacílio Negrão de Lima, na orla da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte.
Durante a perseguição, os suspeitos furaram o bloqueio policial e seguiram para a Rua do Executivo, no Bairro Tancredo Neves, em Ribeirão das Neves onde perderam o controle do veículo e acabou atingido uma moto.
Leandro Rodrigues dos Santos, de 20 anos, inabilitado, e o garupa, Diogo Vitorino da Silva, da mesma idade, morreram na hora, um dos suspeitos do crime também acabou morrendo.
O suspeito que dirigia o veículo e um outro suspeito, ficaram feridos e foram socorridos para Hospital Pronto-Socorro João XXIII e não correm risco de morrer.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.






