A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta terça-feira (6), mandado de prisão preventiva contra Rafael Batista Bicalho, de 19 anos. Ele é apontado como o principal suspeito do espancamento ao estudante de medicina H.F.P.M., de 22 anos, ocorrido no dia 7 de setembro deste ano, após uma festa na casa noturna Hangar 677, no bairro Olhos D’Água, região Oeste de Belo Horizonte.
No dia 10 de novembro, o inquérito que apurou o crime foi concluído pela Polícia Civil. Rafael e Thiago Motta Vaz Rodrigues, de 20 anos, foram indiciados por tentativa de homicídio por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima, cuja pena é de 12 a 30 anos de reclusão. Rafael teve a prisão decretada nesta terça-feira pela Justiça.
O jovem foi preso em casa, no bairro Belvedere, região Centro-Sul da capital, e encaminhado à 4ª Delegacia de Polícia Civil do Barreiro, onde os procedimentos de formalização da prisão foram efetuados. Ele, agora, será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Segundo o delegado Flávio Grossi, responsável pelas investigações, “a prisão foi decretada após um pedido realizado ao fim do relatório do inquérito, e tal concessão coroou os trabalhos investigativos, já que ele é o principal suspeito do crime”.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







