A Polícia Civil de Minas Gerais deu início, nesta quinta-feira (1º), à operação Barbas de Molho, que tem o intuito de intensificar as ações de repressão aos crimes patrimoniais. Até o momento, já foram cumpridos dez mandados de prisão e 24 de busca e apreensão no hipercentro de Belo Horizonte.
As prisões são relativas a roubos e receptações de celulares na região central da capital. Mais de cem aparelhos já foram apreendidos na operação, quem tem o apoio da Receita Federal e Estadual e também da Guarda Municipal de Belo Horizonte (GMBH).
As equipes atuarão de forma ostensiva durante o período de natal. O foco é intensificar os trabalhos para coibir os crimes de furtos e roubos. O número de policiais nas ruas será progressivo de acordo com o período de natal, trazendo a população e o comercio a sensação de segurança para este período de grande movimento em Belo Horizonte.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







