Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Jovem baleado em enterro é suspeito de ter matado a namorada

Um adolescente de 17 anos baleado durante o enterro da namorada em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas, nesta segunda-feira (26) é o principal suspeito de ter matado a jovem.

De acordo com a Polícia Civil, um inquérito para apurar o caso foi aberto para investigado ser o homicídio foi doloso. Lucimara Theodoro Arantes, de 16 anos, foi internada na última quinta-feira (22) no hospital da cidade, mas acabou não resistindo e morrendo.

O namorado da jovem, contou que ela caiu da motocicleta quando fugia de uma blitz, mas testemunhas disseram que a jovem foi agredida. Ele foi socorrida com traumatismo craniano e transferida para o Hospital Bom Pastor, em Varginha, mas acabou não resistindo e morreu neste domingo (25). O laudo do Instituto Médico Legal é aguarda para saber o que provocou o ferimento.

Tentativa de homicídio
Um outro inquérito foi aberto para investigar a tentativa de homicídio do rapaz, que foi baleado no final do enterro de Lucimara, por três homens armados. Investigação apurar se a tentativa de homicídio é pela morte da jovem ou algum desafeto. Ele foi socorrido e liberado.

O rapaz possui 20 passagens pela polícia, como ameaças, porte de arma e até suspeita de homicídio.

Comentários
Sair da versão mobile