Em um último balanço divulgado pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil divulgado neste sábado, 17, foram confirmados até agora 13 mortes em decorrência da chuvas que atinge Minas Gerais.
Segundo o boletim da Defesa Civil, os últimas óbitos acabou na cidade de Mutum, que fica na Região do Vale do Rio Doce, onde três pessoas morreram após uma casa desaba na zona rural, na última quinta-feira, 15.
Ainda de acordo com a Defesa Civil, foram confirmado até agora somente três mortes em Ribeirão das Neves, devido ao acidente na LMG-806, onde uma parte da pista cedeu e um caminhão acabou caindo devido as fortes que atingiu a cidade na madrugada do di 14. Uma criança ainda encontra-se desaparecido.
Até o momento, Wanderley da Silva Freitas, de 45 anos, que caiu em um córrego em setembro no bairro Tirol, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, não foi encontrado.
Também na capital, uma adolescente, de 13 anos, morreu arrastadas pela enxurrada no bairro Jardim Felicidade, na Região Norte de BH quando seguia para a escola com a irmã que também ficou ferida.
Conforme o órgão, doze cidades decretaram situação de emergência até o último balanço divulgado, sendo que 21 pessoas ficaram feridas, 2.136 pessoas estão desalojadas e 223 desabrigados no estado.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







