Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Corpo de mineira morta ainda está na Argentina sem previsão de chegar ao Brasil

O corpo da mineira, Lais Moreira Martins, de 25 anos, que morreu no último domingo, 4, na Argentina ainda não tem previsão de chegar ao pai. Segundo familiares, devido a causa da burocracia do país, a família enfrenta dificuldades para trazer o corpo da jovem.

Ainda de acordo com familiares, Lais que morava em Buenos Aires a dois anos, no fim de semana, começou a passar mal, onde foi socorrida por amigos, mas acabou sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu. Ela ainda teve teve edemas cerebral e pulmonar.

Conforme informações divulgadas, o corpo da jovem deve passar por uma série de exames para saber o que causou a morte, o que pode demora até 60 dias. Em um apelo nas redes sociais, a família pede a liberação mais rápida: “Assim, com o coração cheio do dor, e pensando também em todos os familiares e amigos que estão no Brasil aguardando ansiosamente a chegada da Lais, peço que intercedam para que tenhamos o máximo de suporte e urgência nos trâmites legais necessários para liberação do corpo”, escreveu a mãe de Lais, Andreia Campanha.

O Por Dentro de Minas, não conseguiu falar com o Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty) passar saber sobre informações sobre o transporte do corpo e apoios aos familiares da vítima.

Comentários
Sair da versão mobile