
O investigado foi preso em flagrante, no dia 06 de novembro, no bairro São Caetano, naquela cidade. De acordo com o delegado que coordenou o inquérito policial Otávio de Carvalho, na manhã do crime, Charles e Cristiana iniciaram uma discussão por motivo banal. O conflito entre o casal se acirrou, momento em que o suspeito acusou a mulher de infidelidade, o que ele alega ter descoberto por meio de mensagens registradas no celular da companheira.
Exaltado, o suspeito buscou uma faca na cozinha, enquanto a vítima tentava se trancar no banheiro da casa. No entanto, o investigado impede a ação da moça, atingindo-a na barriga, mãos e braços. Cristiana ainda tentou se defender, mas Charles desferiu um golpe fatal contra o pescoço da vítima.
Durante discussão, o filho de Cristiana suplicou para que o casal coloque fim à briga. No momento em que Charles ataca a esposa, Guilherme corre em defesa da mãe, na intenção de colocar fim a agressão, mas ele também é atingido fatalmente no pescoço.
Antes de fugir, Charles ainda ameaçou a outra filha de Cristiana, de apenas três anos, “dizendo para que a criança ficasse quieta, se não a mataria. Em seguida, ele foge de casa, deixando a menina trancada e em estado de abandono”, conta o delegado. Charles, que não tinha antecedentes criminais, está no presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







