Um homem de 30 anos acabou sendo morto durante a madrugada desta sexta-feira, 4, na cidade de Abre Campo, na Zona da Mata, em Minas Gerais, ao proteger filho pequeno em um assalto.
Os banidos chegaram na casa, onde acabaram ameaçando arrombar a porta, caso as vítimas não abri-se. Com o medo, o homem abriu e foi surpreendido pelos suspeitos armados e gritando querendo dinheiro.
Durante a confusão, um dos filhos foi em direção a homem, Elerson Tadeu Miranda de Amorim, ele com medo da criança se atingida, acabou abaixando e afastando, com isto, os suspeito atirou pelo menos seis vezes.
Após o crime, os criminosos fugiram e ainda não foi localizado. O homem foi socorrido pela família para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.