Uma criança de apenas 7 anos morreu, após ter morte cerebral diagnosticada, neste domingo, 20. O menino teria se afogado em uma piscina infantil de um clube, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no último sábado (19).
O menino chegou a ser socorrido por helicóptero do Corpo de Bombeiros, para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em BH, onde acabou morrendo.
De acordo com informações da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), os órgãos do menino foram doados pela família.
Ao portal de notícias G1 Minas, Clube Thermas afirmou que o local possui quatro enfermeiras e três salva-vidas, e que todos os procedimentos de primeiros-socorros foram realizados até a chegada dos bombeiros, além disto, será dada toda a assistência necessária aos parentes do garoto.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.






