A Polícia Civil divulgou neste segunda-feira, 21, o laudo pericial sobre a causa da morte da pequena Ana Clara Gonçalves, de cinco anos, que apresentava sinais de asfixia mecânica.
Ana pode ter sido enterrada ainda viva, pois foram encontrados nos pulmões da criança porções de terra, segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML). No documento assinado pelo médico legista, a menina foi morta por asfixia mecânica, obstrução de vias aéreas e soterramento. “É possível que ela tenha sido enterrada viva”.
O corpo da criança foi localizado na última sexta-feira (18) em uma plantação de eucaliptos na BR-494. O suspeito de 27 anos, é o padrasto da menina, que apontou o local onde teria escondido o corpo e disse em depoimento que a morte foi acidental.
Ele já se encontra preso por cumprimento de mandado de prisão temporária, desde a data de comunicação do desaparecimento.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







