Na Reunião Ordinária de Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) desta terça-feira (29/11/16), deputados fizeram um minuto de silêncio em solidariedade às vítimas da queda do avião que levava a delegação da Chapecoense e jornalistas brasileiros para Medellín, na Colômbia.
Autoridades colombianas informaram nesta terça (29) que ao menos 75 pessoas podem ter morrido em decorrência da queda que ocorreu na cidade de La Unión, perto de Medellín. O time disputaria nesta quarta (30) a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.
Também por causa do acidente, a Reunião Ordinária de Plenário foi encerrada. O deputado Alencar da Silveira Jr. (PDT) solicitou que essas duas manifestações fossem feitas em respeito às vítimas. O parlamentar lamentou o ocorrido e enfatizou que esse é um dos maiores acidentes da história envolvendo um time de futebol.
Com ALMG
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.






