Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

‘Preciso de tratamento psicológico’, diz homem que matou ex na igreja em entrevista coletiva

Marcos Ferreira, de 43 anos, suspeito de matar Simone Marca, de 30 anos, com facadas dentro de uma igreja em Ituiutaba, disse ao confessar ter matado: “Preciso de tratamento psicológico, penso em suicídio. Não tenho vergonha de falar, estou extremamente arrependido”. (Ouça entrevista acima)

Em entrevista coletiva, o homem  havia dito à polícia, antes do crime, que precisava se tratar. O crime foi motivado por ciúmes da vítima, que havia terminado o relacionamento com Marcos e há pouco tempo se envolveu com outro homem.

Ainda durante a coletiva o homem falou que havia tentado suicidar, mas não havia conseguido. Marcos tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima.

Homem preso e confissão do crime
O assassino confesso, Marcos Ferreira, foi encontrado em Rio Verde, interior de Goiás, pela Polícia Militar da cidade na tarde de sábado (8).

Marcos após o crime, gravou uma confissão e a enviou por meio do WhatsApp para amigos, nele ele diz que matou Simone porque “a amava”. “Ela fez tudo isso comigo, ‘tava com o outro lá, me prendeu…”, diz ele, antes de pedir que os amigos o perdoassem e completar: “Minha vida acabou”. Ouça abaixo:

Antecedentes
Marcos Ferreira, confessou o assassinato a facadas de Simone Marca, em Ituiutaba. Ele já possuía um histórico de violência doméstica e também de intimidação contra a vítima.

Em rede social, a vítima já havia relatou que estava se sentindo triste e que tinha medo do homem fazer alguma maldade com ela. O desabafo foi feito em grupo com cerca de 500 mil participantes no último dia 19 de julho.

“Estou vivendo um relacionamento conturbado com meu namorado. O cara não me respeita, me xinga toda, briga exige que eu devolva uns presentes que me deu. Ando tão cansada, estou com depressão pelas ameaças dele, ele não aceita terminar e tenho medo de acontecer o pior … Minha vida ta (sic) de pernas pro ar, toda briga nossa eu não durmo direito, fico com medo dele fazer alguma maldade comigo. Tenho poucos amigos, porque ele afasta todos de mim, saí do emprego, tudo por causa dele. E o pior to (sic) afundando, to (sic) vendo isso e não consigo dar um passo pra mudar …” lamentou em publicação.

Comentários
Sair da versão mobile