Um policial militar foi morto em um restaurante, que fica no bairro Pompeia, na Região Leste de Belo Horizonte, durante a noite deste sábado (8).
João Paulo Martins Ananias, de 28 anos, foi baleado no tórax e no abdômen por um agente penitenciário após uma discussão. Ele foi localizado e preso, segundo a Polícia Militar. A confusão aconteceu durante a madrugada entre o proprietário e o gerente do local. O militar, à paisana, e o agente entraram na discussão e, neste momento, o PM foi baleado, conforme a ocorrência.
O policial chegou a ser levado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada da vítima que também estava no local, como estava muito abalada psicologicamente, a PM não conseguiu ser ouvi-la. O agente penitenciário foi preso em casa, entregou as armas e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão do Barreiro. Ele foi autuado em flagrante e será levado para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.