A Polícia Civil esclareceu o latrocínio ocorrido em um lava a jato, no bairro Santa Teresinha, na capital, resultando na prisão de Gustavo Henrique Dias Moreira, Victor Pereira da Silva e Kelwilin Fernando Vianna Gomes, na última segunda-feira (17).
De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia Especializada em Investigações de Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DEIFRVA), no dia 27 de maio, dois homens armados entraram em um lava a jato, com o objetivo de furtar uma motocicleta Honda Hornet e demais pertences das vítimas.
Quando se preparavam para deixarem o local, o suspeito Gustavo brigou com uma das vítimas, tendo efetuado dois disparos contra ela, porém nenhum dos tiros a acertou. Enquanto isso, Victor realizou um disparo na direção da outra vítima, que veio a óbito.
Em seguida, os suspeitos – que estavam em um carro roubado – tentaram fugir, mas como o motorista, identificado como Kelwilin, perdeu as chaves, eles tentaram roubar outro automóvel, porém não tiveram sucesso. Kelwilin e Gustavo foram presos pela Polícia Militar no dia do crime. Já Victor, conseguiu fugir.
Após várias diligências, policiais civis conseguiram identificar Victor. O delegado Enrique Solla representou pela prisão temporária do suspeito. Na segunda-feira (17), os investigadores da DEIFRVA conseguiram dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão contra Victor, tendo ele confessado o crime.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.