Um criança foi encontrada morta dentro de casa durante a noite desta terça-feira, 25, em Bocaiúva, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Civil (PC), a suspeita que a menina de 7 anos foi morta pela mãe e o padastro.
Segundo a Polícia Militar (PM), vizinhos ligaram a corporação que ao chegar encontraram a menina e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatar o óbito da criança na própria casa, no Bairro Pernambuco.
A criança apresentava corte profundo no pulso esquerdo, escoriações pelo corpo e fratura em um dos braços. A Justiça decretou a prisão preventiva da mãe, Jennifer Michele Fonseca, de 23 anos, e do padrasto, Alisson Fonseca Menezes, de 28 anos, da menina por causa do crime.
A mãe disse a PM que a criança apresentava transtornos psicológicos e se feria constantemente e possuía uma doença de pele chamada Prurigo Agudo Infantil, o que justificaria alguns ferimentos no corpo. Além disto, a criança teria ingerido água do vaso sanitário por vontade própria, o que provocou vômitos.
Eles foram encaminhados para o Presídio Alvorada de Montes Claros.