Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Após Mega Filmes HD, outros três sites são tirados do ar em operação da PF

//player.sambaads.com/embed/player.js?m=30814&p=bbb50e760013aa6f7b6b4c201a6ddbc9&sk=blue&tm=light&tb=&tbbg=&w=720&h=360

A Polícia Federal (PF), realizou nesta quinta-feira, 13, mais um a 2ª fase da operação chamada “Barba Negra”, que desarticulou uma organização especializada na prática de crimes contra os direitos autorais pela internet.

Site foi retirado do pela Polícia Federal e Interpol – Foto: Armagedomfilmes.biz

A operação foi realizada em Belo Horizonte, e também no interior de São Paulo e Paraíba, Pernambuco. Foram expedidos 12 mandados de busca e apreensão e cinco de prisão pela 1ª Vara Federal de Sorocaba em São Paulo.

No ano passado, a primeira fase da Barba Negra, a PF retirou do ar Mega Filmes HD, onde era considerado um dos maiores sites piradas do Brasil onde era possivel assistir a mais de 150 mil filmes, documentários, séries de TV e shows, e prendeu duas pessoas responsáveis pelo site.

Já nesta quinta, os sites Armagedomfilmes.biz, Filmesonlinegratis.net e Megafilmeshd20.org foram retirados do ar na nova fase da operação com cooperação internacional da Interpol.

Na capital mineira, um hacker foi preso em casa, e teve o local alvo de buscas, uma outro mandado de prisão temporária contra outro morador de BH não foi cumprido, devido a ele não está na cidade. Outros dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos na região.

Dados detalhados sobre os 3 sites-alvo da segunda fase da Operação Barba Negra:
Filmesonlinegratis.net

Armagedomfilmes.biz

Sites era similar ao retirado do ar no ano passado – Foto: Reprodução/megafilmeshd20.org

Megafilmeshd20.org

 

Caso seja indiciados, os investigados por responder por prática dos crimes de constituição de organização criminosa, com pena três a oito anos e multa, e de violação de direitos autorais com pena de dois a quatro anos e multa.

Comentários
Sair da versão mobile