Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Senador Magno Malta diz ser chamado de ‘golpista’ dentro de avião, em Confins

O senador Magno Malta, pelo Partido da Republica do Espirito Santo foi segundo ele alvo de hostilidade na conexão de um voo fazia conexão entre Salvador a Brasília, no Aeroporto Internacional Belo Horizonte, em Confins, na tarde desta segunda-feira (12).

Segundo o político, ele foi chamado de “golpista” por duas passageiras. Em um vídeo divulgado em sua rede social (confira abaixo), as mulheres foram chamadas de “viúvas do PT”, se referindo ao impeachment de ex-presidente Dilma Rousseff do PT (Partido dos Trabalhadores).

“Estão chorando porque não têm mais teta para mamar. E a Polícia Federal foi chamada por histerismo dessas mulheres lá dentro, com a sacanagem delas, com o palavreado, né? Esses esquerdistas falidos no mundo”, falou o senador.

Completou dizendo que “Alguns já foram presos pela Polícia Federal, e o resto ainda vai. Esses perdulários, bandidos que assaltaram a vida do país”

Paoliello foi convidado pela companhia aérea a trocar de voo, onde aceitou e saiu do avião acompanhado de agentes federais, voluntariamente, junto com as duas mulheres que ele denunciava, onde foi realocado em outro voo para Brasília. Não foi registrado nenhum boletim de ocorrência.

Comentários
Sair da versão mobile