Duas pessoas morrem em acidente entre carro, caminhão e ônibus na BR-381 em Sabará

Segundo informações, carro bateu de frente com uma carreta. Acidente ocorreu no sentido Caeté, na altura do quilômetro 447.
Suspeito de estupro foi preso em flagrante – Foto: Divulgação/Polícia Civil
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Um grave acidente durante a manhã desta sexta-feira, 09, fechou a BR-381, nos dois sentidos, próximo ao distrito de Ravena, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no Km 447 da rodovia, entre um carro de passeio onde estava as vítimas e também um caminhão e um ônibus.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas, são um homem e uma mulher que ficaram presas às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito.

Conforme informações, o carro teria batido de frente com o caminhão que seguia no sentido contrario, e bateu também no ônibus e capotou. Nenhum passageio do ônibus e do caminhão ficaram ferido.

Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em noticias.pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Twitter e Facebook e pelo RSS.

Total
0
Shares
Reportagem Anterior

Confira agenda de candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte nesta sexta-feira, 09/09

Próxima Reportagem

Duas pessoas morrem em acidente entre carro, caminhão e ônibus na BR-381 em Sabará


Postagens Relacionadas