A polícia prendeu três homens durante a noite desta quinta-feira, 11, suspeito de fazer uma gerente de banco, e a família dela, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a gerente de banco, de 45 anos, foi rendida por dois homens armados ao chegar em casa. O grupo planejava roubar a agência onde ela trabalha.
Um terceiro suspeito de 32 anos estava em um carro, fora da casa com rádio onde escutava a comunicação entre os policias. Os outro dois suspeito de 26, mora em São, e o terceiro tem 33, chegaram a fugir, mas a PM conseguiu localizaram.
Na casa onde os suspeito foi encontrado estava uma nota manchada que seria de um caixa eletrônico explodido, um revólver, munição, uma arma de mentira, duas facas e ainda um binóculo e câmeras, usadas no monitoramento das vítimas. Também foi apreendido um carro usado no crime, e papéis e um crachá com dados de um dos criminosos.
A gerente foi ferida na casa e foi socorrida para um hospital. O marido sofreu ferimentos leves e não necessitou de atendimento médicos.
Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em noticias.pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Twitter e Facebook e pelo RSS.