Um padre suspeito de aliciar criança e adolescente em Minas Gerais, foi preso nesta sexta-feira, 5, próximo a Joinville, em Santa Catarina pela Polícia Civil de Minas e de Santa Catarina.
Padre Bonifácio Buzzi, de 56 anos, é suspeito de aliciar dois meninos, de nove e 13 anos, em 2015. Ele já havia sido condenado a 20 anos de prisão, sendo cumprida pena de 2007 a 2015, ano em que voltou a praticar os crimes.
Ele foi encontrado na casa de praia da irmã dele em Barra Velha, no fim da manhã desta sexta-feira. Segundo o jornal Estado de Minas, o religioso é um dos citados na lista internacional da vergonha, exibida ao fim do filme Spotlight – segredos revelados, que ganhou o prêmio no Oscar como melhor filme.
Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em noticias.pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Twitter e Facebook e pelo RSS.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.