Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Polícia Civil prende suspeito de cometer roubo e estupro em Santa Luzia

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu Antônio Ribeiro de Alencar Neto, de 42 anos, suspeito de cometer roubo e estupro na cidade de Santa Luzia. O crime teria acontecido no dia 15 de julho deste ano, no bairro Córrego Frio, quando Antônio invadiu uma residência e foi surpreendido com uma moradora no local.

Em depoimento, o suspeito afirmou que é autônomo e trabalha vendendo roupas de cama, mesa e banho de porta em porta, e que teria entrado em uma das casas ao perceber que o portão estava aberto, com a intenção de cometer furto. Quando a moradora da casa apareceu, ele anunciou o assalto com uma faca na mão. A mulher reagiu e ele a dominou, colocando-a no chão com as mãos amarradas para trás, usando para isso um fio de extensão elétrica.

Antônio, não encontrando dinheiro na residência, tirou a roupa da moradora da casa e a estuprou. Logo após o ato sexual, o suspeito deixou o local levando o telefone celular da vítima, que foi encontrado junto com Antônio no momento da prisão. O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional.

Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em noticias.pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Twitter e Facebook e pelo RSS.

Comentários
Sair da versão mobile