A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu Romney Lucindo Soares, 38 anos, Sidney Oliveira de Jesus Silva, 35, e Fábio Henrique Mendes, 26. Eles são suspeitos de invadir uma residência na cidade de Congonhas, no interior do Estado, no dia 28 de abril deste ano. Além de agredir brutalmente as vítimas psicologicamente e fisicamente, os suspeitos subtraíram a quantia de 110 mil dólares.
Os três suspeitos são de Belo Horizonte e foram até a cidade para cometer o crime. Eles esperaram as vitimas chegarem a casa, no final do dia, e invadiram a residência. Ficaram com eles, por cerca de uma hora. As investigações continuam no intuito de averiguar se alguém repassou as informações para os suspeitos.
De acordo com o delegado Ramon Sandoli, que acompanhou as investigações, disse que o crime chocou a cidade. “As vitimas, um casal de idosos de mais de 80 anos e sua filha foram brutalmente agredidos. Eles foram amarrados e ficaram em poder dos meliantes cerca de uma hora”, contou. “A sociedade sofreu um grande abalo social e um grande trauma”, completou.
Todos eles já tinham passagens por outros crimes. O Sidney é um dos chefes do tráfico na região do Sumaré. Eles foram encaminhados ao sistema prisional.
Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em noticias.pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Twitter e Facebook e pelo RSS.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.