O empresário e dono do jornal “O Grito”, Maurício Campos Rosa, de 64 anos, de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante o fim da noite desta quarta-feira (17).
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no bairro Frimisa, onde o jornalista estava na casa de um amigo, próximo a ele o carro com identificação do jornal.
Ele foi atingido por cinco tiros, sendo que um tiro no pescoço e quatro nas costas. O empresário chegou a ser socorrido pelo polícia em estado grave para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do São Benedito, em Santa Luzia, e transferido para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Belo Horizonte, onde passou por cirurgia e morreu às 23h45.
O jornal O Grito é distribuído gratuitamente em Santa Luzia há mais de 20 anos, com notícias da região, e nesta quinta-feira, teria um edição quinzenal publicada.
Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em noticias.pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Twitter e Facebook e pelo RSS.