Avô e neta morre em acidente em acidente entre carro e caminhão em Caxambu, no Sul de Minas

Segundo informações, carro onde estava as vítima, invadiu a pista contrária e bateu de frente com caminhão. Uma outra criança de 9 anos ficou ferida e foi socorrida para hospital.
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Um acidente em Machado no Sul de Minas, na noite da última desta terça-feira, 9, matou o avô e a neta na AMG-1045. O carro onde estava as vítima bateu de frente contra um caminhão, segundo informações da Polícia Militar (PM).

Com o impacto da batida, Adão Custódio de Souza de 60 anos, e a neta dele, Manoela Souza Pereira de 9 anos, morreram ainda no local. Uma outra menina de 9 anos, foram socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levada para o Hospital Cônego Monte Raso em Baependi.

Ela teve escoriações pelo corpo, já o caminhoneiro teve ferimentos leves. Informações apuradas pela PM, são que o carro invadiu a pista contrária e bateu no caminhão, com isto, o veículo menor ficou destruído.

Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em noticias.pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Twitter e Facebook e pelo RSS.

Total
0
Shares
Reportagem Anterior

Avô e neta morre em acidente em acidente entre carro e caminhão em Caxambu, no Sul de Minas

Próxima Reportagem

Pouso Alegre recebe o Programa Cultural “Momentos Aymoré” com shows gratuitos no Pátio da Rodoviária


Postagens Relacionadas