A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, 27, um suspeito de ter matado um empresário em São Sebastião das Águas Claras, distrito de Nova Lima conhecido como Macacos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A vítima, Edson Batista, de 64 anos, foi encontrada neste segunda-feira, 25, pela esposa na sala de sua casa com diversos sinais de violência e estava enrolado em um coberto.
O homem morava sozinho e deste de sábado familiares não conseguiam contato com ele. A perícia esteve no local onde avalia o que provocou a morte dele.
Não foi encontrada na casa nenhum sinal de arrombamento e, aparentemente, nada de valor foi levado, vizinhos disseram que não perceberam nenhuma movimentação estranha no local.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, nesta quinta-feira, 28, será dados detalhes sobre a prisão que são divulgados em entrevista coletiva.
Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em noticias.pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Twitter e Facebook e pelo RSS.