Na última sexta-feira (15), a Polícia Civil fechou um laboratório no bairro Santa Branca, na região da Pampulha, que funcionava de forma clandestina para fabricação e preparo de medicamentos e anabolizantes.
Uma equipe de policiais se deparou com dois homens, em um posto de gasolina, em uma atitude suspeita de compra e venda. A equipe foi até a residência de um homem de 81 anos, responsável pela venda dos produtos, onde foi encontrado o laboratório.
No local, foram encontrados e apreendidos diversos materiais utilizados no preparo das substâncias, entre eles várias caixas com frascos de anabolizantes, centenas de frascos vazios para acondicionamento, tampas, caixas com diversas embalagens, rótulos, bulas, selos falsificados, balanças de precisão, beckers, alicate para prensagem, óleos e solventes. O homem de 81 anos foi preso em flagrante.
Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em noticias.pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Twitter e Facebook e pelo RSS.