O Ministério Público de Minas Gerais denunciou o cunhado da apresentadora Ana Hickmann, Gustavo Correa, por homicídio à Justiça, nesta quinta-feira, 7. A decisão é contrária da Polícia Civil, que pediu o arquivamento do processo por reconhecer como legítima defesa.
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais, vai decidir se vai aceita a denúncia contra o cunhado da apresentadora, feita pelo promotor Francisco Santiago.
O “fã” da apresentadora Ana Hickmann teria tentado mata-lá, em um hotel do bairro Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, no dia 21 de maio, após render Gustavo com um revólver, e se obrigado a entrar para o quarto. Dentro do quarto, a mulher de Gustavo, acabou sendo atingida por tiro, o marido que é irmão da apresentadora, entrou em luta corporal, durante a briga acabou matando Rodrigo.
Ana Hickmann e o cunhado não se feriram. Giovana, assessora da apresentadora, foi socorrido e levada para hospital, ela já teve alta.
Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em noticias.pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Twitter e Facebook e pelo RSS.