A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de prisão, na manhã desta terça-feira (28), em desfavor de Leonardo Coutinho Rodrigues Cipriano, 39 anos. Ele foi condenado a cumprir pena de 14 anos e seis meses de prisão pelo homicídio do sócio, Gustavo Felicio da Silva, de 39 anos, crime ocorrido em 31 de agosto de 2009, em uma boate, no bairro Cidade Jardim.
A Justiça havia expedido mandado de prisão contra Leonardo no dia 3 de fevereiro deste ano, após julgamento do caso em 2ª instância. Ele foi preso no dia seguinte, no entanto, a Justiça concedeu liberdade em liminar de habeas corpus para Leonardo. Após julgamento dessa ação, foi revogada a liminar e determinada a prisão imediata do condenado. Leonardo se apresentou à polícia acompanhado pelos advogados. A prisão foi cumprida pelo delegado Felipe Forjaz
Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em esporte.pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Twitter e Facebook e pelo RSS.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.