Isadora Fischer, de 7 anos, toca diversos instrumentos sempre com muita espontaneidade. Filha do pianista André Durval e da educadora musical Daniele Fischer com apenas sete anos além do prêmio Oiliam Lanna já ganhou dois concursos de piano. Deste os 3 anos estuda violino, iniciou ao estudo do piano aos 4 e flauta doce aos 5. Estimulada com a música desde a gestação da mãe também respira música diariamente em casa ouvindo, cantando, dançando e tocando.
Ela já participou de apresentação com o músico Marcus Viana, um dos principais cantores, violinista, tecladista e compositor brasileiro. Além de Isadora, com repertório do Método Suzuki 2, que contem peças de Bach, Beethoven, Paganini, Shumman entre outros renomados, também contará com compositores e apresentação especiais dos músicos Rafael Alves (piano), Luíz Henrique (violino), Priscila Teodoro (viola), Alexsander Teodoro (violoncelo), Davi Efraim (piano e voz) e Natan Duarte (piano e voz).
Segundo André Durval, em entrevista ao Por Dentro de Minas, “a música é a primeira linguagem de todas as crianças e esta deve ser estimulada e sistematizada para que todos possam expressar e se sensibilizar através dela. As pessoas devem comparecer ao recital para apreciar e se surpreender com um repertório selecionado que vai do erudito, temas de filmes infantis a música pop. Tocado e cantado por crianças e adolescentes talentosos, espera-se encantar e estimular todas as crianças e adultos a apreciar e estudar música.”
Serviço
Local: Teatro Assembleia
Endereço: Rua Rodrigues Caldas, 30, no bairro Santo Agostinho
Dia: 13/12
Horário: 10h
Ingressos: entrada franca (limitado a capacidade do teatro, não é necessário retirada de ingresso)