Gusttavo Lima vai ao velório da mãe com a mulher que recém casou

Gusttavo Lima no velório da mãe, em Patos de Minas – Foto: site / Patos Já)
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)
Gusttavo Lima no velório da mãe, em Patos de Minas - Foto: site / Patos Já)
Gusttavo Lima no velório da mãe, em Patos de Minas – Foto: site / Patos Já)

O cantor sertanejo, Gusttavo Lima, acompanhou o velório da mãe, Sebastiana Maria ao lado dos irmãos e do pai. Ele chegou ainda neste sábado, 19, acompanhado da mulher, Andressa Suita, na Funerária Bom Pastor, em Patos de Minas onde aconteceu o velório.

O corpo da mãe do cantor, será sepultado no mesmo local, em Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário, onde se encontra a da irmã, Luciana dos Reis Lima, que morreu em 2012.

O cantor, de acordo com informações do site EGO, chegou à passar mal,  e precisou ser medicado. Ainda segundo o EGO, a assessoria de imprensa, informou ao site, que o próximo show de Gusttavo Lima está marcado para o dia 26 de dezembro em Cruzília, Minas Gerias. Segundo a assessoria de imprensa do sertanejo, até o momento a apresentação não foi cancelada, mas o assunto será conversado com ele posteriormente.

Morte da mãe

Sebastiana completou 66 anos em 1º de dezembro - Foto: Reprodução/Instagram
Sebastiana completou 66 anos em 1º de dezembro – Foto:
Reprodução/Instagram

A mãe do cantor Gusttavo Lima, Sebastiana Maria de Lima, morreu na manhã deste sábado (19), em Presidente Olegário, no Triângulo Mineiro.

O cantor, se apresentou na noite desta sexta-feira em Passos, no Sul de Minas. Gusttavo Lima, e em uma rede social comentou a morte. “O que eu mais temia aconteceu…O mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nos iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo…volta por favor, volta… ? Em breve irei te encontrar, prometo!!! ? #‎PorqueMeuDeus

Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em noticias.pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Twitter e por RSS.

Total
0
Comp.
Reportagem Anterior

Acidente grave com ônibus deixou pelo menos cinco mortos na BR-381

Próxima Reportagem

Taxista é assassinato à facadas no bairro Caiçara em BH

Postagens Relacionadas