O cantor Cristiano Araújo, que morreu nesta quarta-feira (24), em acidente de carro em Goias, em julho, ia apresentar na “Joynina”, uma festa junina marcada para 3 de julho, no Parque de Exposições em Divinópolis.
Fãs e amigos do cantor estão trites com a morte trágica do cantor e compositor. Vários cantores e amigos estão de luto com a perda do cantor sertanejo que tinha 29 anos.
A assessoria de comunicação de Cristiano Araújo lamentou a morte do artista e informou ainda não saber como ficará a situação do show em Divinópolis e demais contratos firmados. E a organização da Joynina, o evento será realizado na data prevista, com outras atrações que já haviam sido contratadas
O velório de Cristiano Araújo acontecerá no Centro Cultural Oscar Niemeyer e o enterro será no cemitério Jardim das Palmeiras, ambos em Goiânia. Ronaldo Ribeiro e Victor Leonardo que também estava no carro, tiveram ferimentos leves.
As causas do acidente ainda estão sendo investigada pela Polícia Civil.
A morte
Cristiano Araújo e a namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, morreu em acidente na BR-153 de carro, quando voltavam de um show, no sul de Goias.
Cristiano Araújo morreu de hemorragia interna, segundo IML (Instituto Médico Legal).