ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
MF Press GlobalSaúde

Dentista mineiro revela o segredo que tem levado pessoas de todo o Brasil para seu consultório em Belo Horizonte

Enan Correia / Real Fotos
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Ultimamente, pessoas de todo o país tem ido à Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, não apenas pelos atrativos que a cidade oferece, como seus pontos turísticos e qualidade de vida, mas para cuidar de sua saúde e estética dental com o ‘Mágico da Ortodontia’, que se tornou referência nacional em ortodontia e estética. Mas o que tem levado a capital mineira a se destacar no cenário da odontologia nacional?

Dr. Luís Gustavo Menegucci ficou popularmente conhecido como ‘mágico da ortodontia’ por sua especialização em aparelhos ortodônticos invisíveis. O chamado Invisalign representa uma revolução na ortodontia, reduzindo o tempo de tratamento e eliminando a necessidade de usar os famosos ‘aparelhos’ que deixavam as pessoas com um ‘sorriso metálico’. Mas o que torna os resultados obtidos no consultório do Dr. Menegucci vai muito além disso: “A magia está na tecnologia. O diferencial do meu trabalho, além de proporcionar um ganho de auto estima e estético superior ao que se costuma oferecer com os tratamentos tradicionais, é realizar um planejamento digital, onde o paciente consegue saber o resultado final do tratamento antes mesmo de iniciar. Isto é algo que só traz vantagens para o paciente”.

No entanto, o Dr. Menegucci explica que, fazendo uso da mais alta tecnologia, não apenas aqueles que se deslocam até o seu badalado consultório tem acesso aos tratamentos revolucionários que aplica: “Tenho atendido a muitos empresários e pessoas públicas que não tem condições, por questões de agenda e trabalho, de se deslocar até Belo Horizonte. Contudo, por ser um tratamento totalmente digital, consigo atender a pacientes fora da minha região de BH. O paciente preenche um formulário, em qualquer região do Brasil, e faz os exames de Raio X, fotos e escaneamento no local aonde vive. Deste modo o aparelho é confeccionado a distância, de forma digital, sendo combinado o local da instalação, seja na região da grande BH ou na região do paciente, com data agendada”.

O ‘Mago da Ortodontia’ também aponta as principais vantagens de optar por alinhadores invisíveis em relação aos tradicionais: “outro atrativo é o tempo reduzido de tratamento, de em média 2 a 3 anos para 7 meses aproximadamente, na maioria dos casos. O fato de ser um aparelho invisível e totalmente removível para alimentação e higienização também proporciona conforto e discrição. É bom para a estética e apresenta resultados ortodônticos superiores”.

482 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
EntretenimentoMF Press Global

Aplicativo transforma sua foto em um desenho padrão Disney

Já imaginou como seria sua aparência se você fosse um personagem de desenho animado? A tecnologia e a computação gráfica de hoje…
EconomiaMF Press Global

Dono de academia relata desafios superados durante a pandemia e se prepara para “novo normal”

Segundo o proprietário da academia Body Energy, Luciano Silva Gomes, o próximo ano promete ser também atípico, o que já mudou as…
EntretenimentoMF Press Global

Ele venceu na vida, e quer te ajudar a chegar lá!

De uma história difícil, desde a infância da própria mãe, passando por abandonos, mudanças e desafios, tudo caminhava para que a história…

Deixe uma resposta